WEBCiranda Solidária: A Trajetória Histórica do Fórum Municipal de Usuários do SUAS



Está chegando mais uma quarta-feira e com ela mais um grande encontro do XVI UniDiversidade. A WEBCiranda Solidária ocorre no dia 01 de julho e tem como tema: A Trajetória Histórica do Fórum Municipal de Usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do município de Palhoça, SC. Para este evento que reúne acadêmicos, professores e a comunidade, convidamos Andreza Pereira da Rosa e a webinaria contará com a mediação da Drª Darlene de Moraes Silveira - (UNISUL), e será transmitido on-line.
O horário será transmitido às 19 horas!

Para saber mais, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=s3nxk24oTes&feature=youtu.be
Todo cidadão e cidadã tem direito a participar e receber reconhecimento acadêmico pela participação, inclusive através do chat. Convide amigos e colegas para esta roda que nos une diante do isolamento social para refletir e partilhar saberes. 

ATENÇÃO! Participe e receba a Certificação.
1. Para participar com seus amigos e quaisquer convidados basta entrar na SALA VIRTUAL NESTA QUARTA-FEIRA, 24/06, ÀS 17h, clicando este Link: https://youtu.be/k3C1DNQd1IA
2. Caso queira receber certificação acadêmica pela sua presença como participante bem como  para seus amigos entre em contato conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas